Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Forza Horizon 4 fecha sozinho


Posts recomendados

Boa noite galera.

 Bom, meu Forza Horizon 4 fecha sozinho em duas situações, uma mais difícil que é logo na tela inicial do jogo. E a que sempre acontece é quando vou comprar um carro na loja ou modificar um carro na oficina, não tem um numero certo de carros para comprar ou modificar para que o jogo feche sozinho, pode acontecer no decimo carro como no primeiro ou segundo carro que eu compro. o Jogo fecha na tela de save logo após confirmar o carro comprado. Já procurei diversos tutoriais na internet pra ver se resolve, mas nada deu certo até agora. Alguém sabe o que pode ser?

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Minha configuração:

Core i9 9900k, 32GB RAM, SSD 480GB, 1 HD 1TB, 1 HD 2TB, Placa de video GeForce RTX 2080 TI, placa-mãe Gigabyte Z390 Aorus Elite.

Antes de fazer a atualizacao do windows da 1909 para a versao 2004, o jogo rodava que era uma beleza!

Agora ele fecha sozinha na tela de carregamento do jogo, em apenas alguns segundos!

Alguem que trabalha diretamente na Microsoft, com certeza sabera exatamente o que esta acontecendo, e tenha uma solução plausivel definitiva para matar o problema na raiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...