Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Para Trade 6 Telas é possível ?


Posts recomendados

Olá, Bom dia amigos, estou montando um computador para um amigo fazer Trade na bolsa e ele me pediu que o computador tenha 6 Telas de 27'.

 

Eu sei que uma Quadro P620, funciona 4 Telas, más é possível ligar duas Quadro P620 para ligar até 8 Telas? eu nunca fiz isso antes então não sei se é possível tal ligação, por favor se alguém já fez algo parecido ou tenha experiencia com placas Quadro P620 me ajude por favor.

 

Eu não encontrei uma placa de vídeo que tenha + do que 4 saídas de vídeo, caso exista me perdoe pela ignorância, o computador ele irá utilizar apenas para visualização de múltiplos gráficos ao mesmo tempo, ele está disposto investir até 10k, o setup é ok, mais a minha dúvida é se é possível utilizar duas Quadro P620 ou outro modelo da Quadro. 

 

Antecipo agradecimentos aos irmãos que poderem colaborar de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, JhonSnow disse:

é possível ligar duas Quadro P620

Respondendo a pergunta, sim é possível!

 

Agora vem os poréns! Como é somente gráficos estatísticos, algumas placa-mãe possuem 3 ou mais saídas de vídeo, que juntas com a quadro ou outra placa contemplariam a quantidade de monitores. Ai vem as perguntas:

 

1- Configuração completa do computador em questão?

 

2- Já comprou a P620? pois duas P400 ou outras mais baratas resolveriam!

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GusGraf disse:

Respondendo a pergunta, sim é possível!

 

Agora vem os poréns! Como é somente gráficos estatísticos, algumas placa-mãe possuem 3 ou mais saídas de vídeo, que juntas com a quadro ou outra placa contemplariam a quantidade de monitores. Ai vem as perguntas:

 

1- Configuração completa do computador em questão?

 

2- Já comprou a P620? pois duas P400 ou outras mais baratas resolveriam!

 

Até!

 

Olá, @GusGraf

Eu fiz um orçamento online no Kabum com um R5 3400g + 8 Gb de memoria + Gabiniete, Fonte e etc mais tudo isso depende de ter o suporte para as 6 telas.  
Ainda não compramos nada, estamos apenas planejando o projeto, então estou aceitando indicações também, qual placa você indicaria? eu não sabia que seria possível utilizar as saídas da placa + da placa-mãe, é realmente possível ? 

Obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...