Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa grafica GTX 1080 oxidada ou com maresia(calcinada)


Posts recomendados

Olá boa tarde!
Ontem comprei uma evga supercloked gtx1080 a um preço fantástico no o...x, esta vinha com caixa manuais, cd...mas quando cheguei a casa vi que os metais estavam oxidados ou com maresia. Falei com o vendedor e ele disse-me para testar e se não estivesse boa ou trocava ou devolvia o dinheiro. Testei com o 3d mark e fiz teste de stress . Passou! 
Em seguida fui jogar o AC Odyssey e estava magnifico. Super silenciosa tudo no máximo e sem crachar. Mas passado umas horas comecei a notar certos picos de latência. Sei que o jogo tem varias reclamações por os fps diminuírem drasticamente, mas fiquei com receio.
Em seguida meti a correr o furmark e notei alguma latencia (o gráfico ia aumentado e de momento para o outro o ecrã piscava1 segundo e tinha uma pequena quebra- mas li que era normal). 
Não sei se isto são medos que a placa avarie ou se é normal.
Gostaria de saber a vossa opinião. 
Será que o facto de ter maresia a grafica vai avariar? Vi tambem uma vega64 pelo mesmo preço, será que não é melhor optar por esta?existe alguma coisa que retire o maresia?
Cumprimentos!

IMG-20200113-WA0005.jpg

IMG-20200113-WA0004.jpg

IMG-20200113-WA0001.jpg

IMG-20200113-WA0002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...