Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando em tarefas mais pesadas


Posts recomendados

Meu computador não para de reiniciar no começo eu achei q era superaquecimento porque chegava a 70c e desligava mas agr eu troquei cooler pasta térmica do processador e ta de boa, achei que o problema ia ser resolvido com isso porém não mudou nada meu computador fica reiniciado sempre que eu faço algo que necessita muito dele um exemplo ; quando vou trocar as configurações de um jogo por exemplo o jogo está em fullscreen e quero colocar em modo janela ai como vai precisar muito do pc ele pega e desliga e liga sozinho, td vez q necessita muito dele ele reinicia sozinho , já troquei hd e comprei SSD, comprei um cooler novo pro processador por causa do superaquecimento,testei outra fonte e nada adianta , alguém por favor consegue me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, F0rasteir0555 disse:

@Rildo Davi A fonte que testou e de acordo com o Pc ppois possa ser que esteja faltando força da fonte  ja que mexendo na configuração puxa mais exercendo mais tensão 

tem isso a fonte que eu testei é inferior a que eu tenho bem inferior, será que o problema pode ser mesmo a fonte ? eu já olhei em todo e quanto é fórum tentando achar e eu fui trocando as peças q eles pediram so não troquei a fonte a placa-mãe e o processador. você acha q pode ser a placa-mãe tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...