Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor antivírus para escaneamento de boot


Posts recomendados

Qual o melhor antivírus para fazer escaneamento de boot? Andei testando o boot CD do Kaspersky que você baixa e faz escaneamento mais não vi muitas opções, o boot cd do avast não está funcionando no momento por alguma razão o pessoal do avast anda falando que vai consertar na próxima atualização.

 

Alguèm conhece uma boa opção? Lembrando que escaneamento de boot é fazer escaneamento antes de ligar o sistema operacional, acho esse escaneamento melhor porque pega os virus antes do Sistema iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não sei se tenho vírus na inicialização do Windows, só sei que se tiver a melhor maneira de pegar ele seria usando um antivírus que faz o escaneamento antes do sistema inicializar correto? No caso usei o kaspersky mais achei que tinha poucas opções e não mostra o caminho completo para o arquivo infectado.

 

Ele acabou achando 5 vírus mais como não mostrava o caminho completo dos arquivos fiquei com receio de apagar arquivos legitimos e acabei só deletando um dos vírus que estava em uma das pastas temporarias do firefox pois consegui ver "cach2" no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, Neto Player disse:

Ele acabou achando 5 vírus mais como não mostrava o caminho completo dos arquivos fiquei com receio de apagar arquivos legitimos e acabei só deletando um dos vírus que estava em uma das pastas temporarias do firefox pois consegui ver "cach2" no caminho.

 

Prezado, favor abrir um tópico no setor de remoção de malwares conforme instruções abaixo.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...