Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 2400 + RX 550 ou Core i5 3470 + GTX 750TI?


Posts recomendados

por favor me ajudem a escolher uma dessas configs... e o porque. obrigado a todos do fórum 

 

 

 

 

 1-  configuração 
- core i5 2400 lga 1155
- placa-mãe h61 intel
- rx 550 2gb gddr5
- hd 500gb
- fonte 450w alta eficiência
- memória ddr3 8gb

 

 

2-

- core i5 3470 lga 1155
- placa-mãe h61 intel
- gtx 750ti 2gb
- ssd 120gb
- 8gb de memória ram
- fonte 450w alta eficiência

adicionado 41 minutos depois

Geral visualizando e ninguém respondendo  '":(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segunda é melhor em questão de processador. Um i5 e 4ª geração é melhor que um de 2ª. A segunda opção possui um SSD, que é bem mais rápido que qualquer HD, porém eu adicionaria um HD para instalar os jogos. As placas de vídeo são semelhantes (desempenho próximo de GT 1030). Eu gostaria de saber o modelo exato da fonte. Essa é a peça em que se deve ter mais cuidado (além de placa-mãe). Uma fonte de qualidade reduz o risco de danos ao computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasmlkcz Esses pcs parecem ser montados por lojas onde passam a perna nos clientes.

 

Busque informações dessas fontes, porque não está dizendo nada só com 450W e prometendo "Alta eficiência".

 

Se isso ai está sendo vendido em loja e não te falarem a marca exata da fonte, pode desistir e comprar online porque vai ser muito melhor do que arriscar com um pc que pode dar dor de cabeça logo, ainda mais se tratando de fonte.

 

Fonte é o item mais importante no pc e não pode ser uma qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasmlkcz Existem várias boas no mercado, eu recomendo ver a que vai caber melhor no seu bolso.

 

A lista: CX450, CX550, Pcyes electro v2 450W ou 550W, EVGA 450bt, Nidus 500 da Pichau, a menos recomendada tem a KCAS 400 ou 500.

 

Se as gpus usadas na configuração só precisar de 1 conector de alimentação, você pode ir na CX450, ela sai por 229,90 agora na Kabum, pois está em promoção.

 

Se for preciso de 2 conectores de alimentação, você deixa de lado a CX450, pois a partir da CX550 terá e sai a 348,90 nova na Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...