Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Placa De Vídeo De Até R$ 300


Ir à solução Resolvido por Inst_Daniel,

Posts recomendados

@Omniscient Sem entrar na questão da fonte, que realmente deveria ser substituída por uma "confiável", este processador será um gargalo em qualquer título de jogo atual e, mantendo a placa-mãe, seria interessante buscar uma CPU superior para soquete 1155. No que diz respeito a GPU, na CPU atual, uma GTX 750ti ou GT 1030, caso consiga por este valor, poderia ser uma boa aquisição, mesmo se mais adiante resolva "upar" o processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Omniscient Ryzen 1200 ou 1400. Se compra na china sai da uns 200 e poucos reais. Mas teria q trocar tudo. Ah e mt importante. Eu tenho quase certeza q sua fonte é genérica. Pelo pc que você tem. Se você não colocar um fonte de qualidade uma DA500, CX500, Nidus 500. você vai queimar essa RX580 rapidinho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Omniscient

Adicionando outra opção ao que o amigo @Inst_Daniel disse,

Ryzen 5 1600 AF,é um Ryzen 5 2600 disfarçado,e tá saindo no mesmo preço do R5 1600 "normal" digamos assim.

Primeiramente também trocaria a fonte pelos motivos já citados,pode queimar seu PC todo usar uma fonte genérica.

Sem contar que é uma plataforma que vai te ajudar bastante em futuras melhoras para o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2020 às 09:55, Omniscient disse:

placa-mãe Biostar B75MU3B

Boa tarde.
Para a placa-mãe em questão (Socket 1155), o melhor processador suportado seria o Intel Core i7 3770 e com ele uma RX 570 seria ideal.

https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=593#cpusupport

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Omniscient Boa ideia. Pode colocar um Xeon 1230, 1230V2, 1240... Procuro um bom custo benefício, que seja 4/8. Eles vão conseguir levar 100% uma RX580. Vai ficar um kit EXCELENTE. Eu to indo de um i3 4130 pra um Xeon 1231 V3. 1150. Com uma RX 470 que comprei ontem no Ali. Pelo que eu vi o melhor xeon Custo x Beneficio é o E3 - 1270. Vai fundo mano. Porém como a galera avisou PRIMEIRO. Compra uma fonte TOP, Nidus 500 ou DA500 são minhas indicações. Compra a RX 580. E já vai encomendando o XEON. Uma dica. você pode imprimir o Boleto e dividir pelo PicPay vai sair uns 20 reais mais caro mas as vezes vale a pena. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...