Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo agora ou mais tarde?


Posts recomendados

Bom dia gente, tudo bem?

 

Atualmente tenho um Ryzen 3 2200g e estou pensando em comprar uma placa de vídeo, porém estou em duvida se compro agora ou se espero mais um pouco tendo em mente que devido os lançamento da gtx 1650 super e RX 5500xt, o preço das placas de vídeo como rx 570 e rx 590 e gtx 1660 ainda não foram reajustados.

 

Em resumo vocês acham melhor comprar agora ou esperar o reajustes dos preços das placas?

 

 

Tenham um bom dia!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente nao verá essa diferenca toda de precos nao viu. eu comprei minha rx 570 na kabum em outubro do ano passado por 679 reais.. se você for ver, no maximo ta no mesmo valor.. ou se brincar um pouco mais cara..

 

infelizmente essa premissa de precos aqui no BR nao faz o mesmo sentido q lá fora quando algo novo é lancado e o que tá no mercado realmente sofre uma queda satisfatoria.. quando eu vejo loja vendendo uma 1650, sem ser a super q ainda assim nao tem o mesmo desempenho da rx570 por 900, 1000 reais, vejo q vivemos num mar de ilusao..

 

eu nao caio mais nessa, quando acho q devo comprar vou lá e pego logo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rentaro a série RX 500 não cai mais do que isso, a AMD só está esperando vender o restante do estoque para diminuir o preço dos modelos RX 5500 XT (que saíram custando mais do que o esperado). E no fim do ano uma nova série de placas AMD será lançada também, essas RX 5000 também são meio que uma BETA da nova arquitetura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...