Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX5700 sttutering, fan não funciona corretamente.


Posts recomendados

Bom dia pessoal, 

 

Adquiri uma rx 5700 da As Rock, modelo Phantom Gaming. Bem bonita e com um dissipador "parrudo". Estou querendo saber se ela está com defeito ou apenas bug de driver ou algo do tipo. Ela vem apresentando um sttutering no the witcher 3, salvo quando ligo o v sync então some, teve uma hora que a placa foi a 100 graus,quando dei por mim as fans estavam desligadas tive que reiniciar pra elas retornarem ao normal. Depois que liguei novamente, quando eu abria um jogo as fans estavam indo pra 85%, desliguei a máquina e fui mexer no outro dia . Ela ligou normal e sua utilização foi normal. Também estou achando o desempenho no cs go bem baixo rodando boa parte do tempo abaixo dos 200 fps na qualidade alta, Doom na qualidade máxima rodando a 60 e poucos quadros em open gl, já em vulkan rodando beirando 200 fps. Usando o monitoramento de quadros da amd tem jogos que não passam de 60 quadros porém no monitoramento via msi mostra outro nº de quadro bem superior. Quando fui testar as fans aumentei a velocidade das mesmas na msi quando baixo sua velocidade manualmente a placa leva um certo tempo até chegar na velocidade setada.  Não sei se peço a troca  da vga por outra , estou tentado a fazê-lo por via das dúvidas. O que acham ? 

 

 

Configuração do pc:

Vga: Rx 5700 As Rock Phantom Gaming

Mobo: x470 prime - Asus

Memória ram: 16 gb team group  t force white 3200 mhz ( overclock de 3000 mhz p/ 3200)

Processador: Ryzen 7 2700

Armazenamento 01: ssd 120 gb Gigabyte

Armazenamento 02: Hdd 1TB

Armazenamento 03: Hdd 320 gb

Fonte: Coolermaster 750w gx2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf Eu havia esquecido

Configuração do pc:

Vga: Rx 5700 As Rock Phantom Gaming

Mobo: x470 prime - Asus

Memória ram: 16 gb team group  t force white 3200 mhz ( overclock de 3000 mhz p/ 3200)

Processador: Ryzen 7 2700

Armazenamento 01: ssd 120 gb Gigabyte

Armazenamento 02: Hdd 1TB

Armazenamento 03: Hdd 320 gb

Fonte: Coolermaster 750w gx2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...