Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

STI não sai da tela inicial


Posts recomendados

Pessoal, preciso da ajuda de vocês! Estou com um problema em um notebook Semp Toshiba muito pouco usado durante a vida dele.

É um STI modelo IS 1442 e fica congelado na tela inicial e não consigo entrar na bios.

Já testei HD e memória e estão funcionando perfeitamente em outro pc.

Seria um provável problema de bios corrompida? Se sim, como faço pra consertar isso?

WhatsApp Image 2020-01-14 at 10.33.05.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é mesmo a BIOS(talvez o CHIPSET D VIDEO), para saber só levando num tecnico d notes que seja totalmente confiavel isto é vital, pra ele analisar e consertar seu  bios(resetar ou talvez trocá-lo), serviço que vai custar uns 300/400reais. Veja no yuotube o pesssoal da GETECH: https://www.youtube.com/results?search_query=getech+informatica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Edson Sanchez disse:

Provavelmente é mesmo a BIOS(talvez o CHIPSET D VIDEO), para saber só levando num tecnico d notes que seja totalmente confiavel isto é vital, pra ele analisar e consertar seu  bios(resetar ou talvez trocá-lo), serviço que vai custar uns 300/400reais. Veja no yuotube o pesssoal da GETECH: https://www.youtube.com/results?search_query=getech+informatica .

Muito obrigada pela resposta, mas eu não tenho interesse em levar em um técnico e muito menos pagar esse preço que deve ser mais da metade do valor atual do notebook hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...