Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogo roda bem na gravaçao mas no video trava


Posts recomendados

Bom dia amigos, estou tendo um problema com gravação de jogos, eu estou tentando gravar league of legends, porém o jogo roda a mais de 100 fps, na gravação ele roda como se estivesse a 5 fps e o som fica pipocando, alguem sabe me dizer o porque que isso acontece e como resolver...?

 

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou tendo problemas com gravaçoes de jogos, tipo, o jogo roda a mais de 100 fps e eu gravo ele e quando vou ver o video, esta como se estivesse a 2 fps e o audio pipocando, eu troquei de gravador e nao resolveu, eu gravava com o do win10 e deu esse problema, mudei pra outros e mesma coisa eu gravava pro youtube e esses mesmo jogos estão dadndo problema por favor, me falem o que pode ser...

Config do meu pc: ryzen 3 2200g, 8gb ram hyperX 2666mhz, 1tb e uma fonte de gigabyte p500 500w

não tenho VGA(placa de video), porém os jogos nao travavam na gravação, e esse problema começou do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

@Marcossdsasd se começou do nada provavelmente seja alguma config que você mexeu no seu gravador. tenta testar em outros jogos, tenta verificar a qualidade da gravação e a taxa de fps. lembra que você não tem gpu então tenta maneirar na taxa de fps.

Todos os jogos que estou tentando gravar agora são os mesmos que eu gravava antes com a mesma qualidade gráfica, esse problema começou do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...