Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar RX 570 8gb (não chegou ainda) por RX 580 4gb mais barata?


Posts recomendados

Pessoal, a RX 580 4gb entrou em promoção mais barata que a RX 570 8gb que comprei. Ela está por 719,00 e paguei 739 na 570 8gb.

Vale a pena cancelar a RX 570 8gb (ainda em transporte) e ficar com a 580 4gb?? Esses 4gb a menos faria uma diferença negativa na troca??

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104846

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90139

 

 

Seria complicado a devolução do dinheiro na Kabum?

 

O CPU é uma A10 7700k, mas que futuramente irei trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vale a pena a troca. A absoluta maioria dos jogos roda (em 1080p) com menos de 4 GB. Na pior das hipóteses você vai ter que trocar textura/tesselação do ultra pro alto em um que outro jogo ou algo do tipo. A real é que 8 GB é muito pra uma placa do calibre da 580 (e da 570 mais ainda).
 

5 minutos atrás, Ar2r disse:

Seria complicado a devolução do dinheiro na Kabum?

Eles são obrigados, por lei, a aceitar devoluções em até 1 semana depois do recebimento. Isso vale pra todas as lojas online. Eu só não sei se você fica com o preju do frete ou te devolvem também, tem que ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo se não devolver o frete ainda vele, pois consegui um cupom que ficou exatamente do valor do frete. Problema agora é esperar enviarem novamente kkkkk.

 

No momento meu gabinete é um Elite 130 pra placas mãe mini ITX. Não sei se vou encontrar dessas placas em bom preço quando mudar o Processador, placa-mãe e memória. S enão encontrar terei que mudar ele tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava olhando aqui, na verdade somando o frete eu paguei 770 na 570 8gb. A 580 4gb fica por 713. Acho que vale a troca né?

Fora o VRAM menor o motor gráfico da 580 é melhor correto?

 O chat da kabum me disse que é só recusar o recebimento da que está chegando que volta pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...