Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar o macOS: O servidor de recuperação não pode ser contatado


Posts recomendados

Não entendo nada de Mac, quando ligo fica igual ta na imagem, acredito que seja por que não tem nenhum os instalado?

Quando eu ligo e segurando alt aparece uma opção pra escolher o wifi ai fica carregando um tempo ai depois aparece o utilitario do macOS

Ai eu vou na opção Reinstalar e aparece "O servidor de recuperação não pode ser contatado" alguém sabe como resolvo isso?

 

WhatsApp Image 2020-01-14 at 16.18.12.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei 2 tutoriais no youtube ensinando a fazer esse pendrive bootavel pelo windows. Parece ser bem fácil mas nao sei se vai funcionar no Mac porque pelo que entendi do tutorial, isso seria para poder instalar o hackintosh...

Mas nao custa tentar.

 

 

O segundo tutorial, que apesar de ser em inglês, é bem fácil de entender os passos. E no tutorial ele nao fala nada que isso seria pra hackintosh...

 

 

Faça o pendrive com o High Sierra, pois os Mojave e o Catalina nao funcionam no Macbook e iMac anteriores a 2012...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...