Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na montagem de PC novo


Posts recomendados

eu sou MUITO novato nisso tudo, então provável que seja longo e bobo

até então o que saiu foi r 5 3600 e não sei o que fazer sobre a placa-mãe. recomendam muito a AB350M, ela é barata e aguenta o processador, mas quando citaram overclock, ela não aparecia mais na lista. eu não sou um jogador fraco e pretendo comprar títulos grandes, então, se houver vontade de fazer overclock, vai dar certo? pelo que eu vi, permite, mas eu preciso de uma que dê uma margem folgada pra que eu use tudo sem preocupação, já que pelo que eu vi essa não dissipa calor tão bem e algumas coisas mais. há algum risco comprar essa placa-mãe mais barata e arriscar overclock? de novo, eu tô lendo sobre tem tipo 1 dia mais ou menos, então me perdoa qualquer coisa de bobão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novato nisso tudo e tal e to em dúvida

em vídeos de comparação eu vi que há uma disparidade boa entre essas duas, mas naqueles sites onde tu bota uma do lado da outra e aparecem os resultados, mesmo que a 1660 super saia beeeem na frente mostrando fps, tem uns detalhes onde a rx 590 vence, incluindo a memoria

ter 2gb a mais vai fazer mt diferença? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, esses 2Gb não vão fazer diferença, pode ir na GTX 1660 SUPER que ela é bem superior!

 

Mas voce viu elas pelo mesmo preço?! Porque essa GTX deve ser uns 300 reais mais cara!

A GTX 1660 comum eu vi esses dias em promoção  por 950 reais, que é mais ou menos o mesmo preço da RX 590. Mas mesmo comparando com a GTX 1660 comum, eu ainda iria na gtx...

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

 

- 2x Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8

 

- Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 OC 6G, GDDR6 - GV-N2060OC-6GD ou uma 1660 super da galax 1 click oc