Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página de internet abrindo sozinha assim que inicia o Windows


misterjohn

Posts recomendados

Olá!

 

Isto provavelmente esta ligado a feature do Windows 10 de notificações que aparece no Lock Screen. Tente desativar está feature.

 

Capture.PNG.7cd31551a304d1151b9d2fa4fcda4b25.PNG

 

Após desativar reinicie e veja se resolveu.

 

Se não funcionar tente criar uma nova conta de usuário local. Reinicie o sistema e faça login na nova conta. veja se irá reproduzir o problema.

 

Até mais!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sannoy

 

Sou novo de windows 10 com o seu em inglês eu não consegui achar esse ambiente, mas se for para criar novo usuário prefiro deixar como está, já está muito personalizado, a não ser que tenha como migrar tudo para essa nova conta e depois excluir o user antigo.

 

f_neto

 

Se estiver nesse lugar é a revelia, eu não agendei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, misterjohn disse:

Sou novo de windows 10 com o seu em inglês eu não consegui achar esse ambiente, mas se for para criar novo usuário prefiro deixar como está, já está muito personalizado, a não ser que tenha como migrar tudo para essa nova conta e depois excluir o user antigo.

 

Opa, desculpe estou acostumado a utilizar o sistema em Inglês que nem pensei nisso. Erro meu, Passarei imagens em PT/BR agora.

 

Está em Configurações > Personalização > Tela de Bloqueio: Selecione Imagem no primeiro menu:

external-content.duckduckgo_com.jpeg.482babc331f8e2bdd6478473b2ec5aa0.jpeg

 

- Logo em baixo de Procurar irá aparecer uma opção, irá estar escrito:

"Receba dados interessantes, dicas e muito mais do Windows e da Cortana na tela de bloqueio"

E logo em baixo uma opção para Ativar ou Desativar. Se estiver marcado clique para desmarcar.

 

Reinicie e veja se resolveu.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sannoy disse:

 

Opa, desculpe estou acostumado a utilizar o sistema em Inglês que nem pensei nisso. Erro meu, Passarei imagens em PT/BR agora.

 

Está em Configurações > Personalização > Tela de Bloqueio: Selecione Imagem no primeiro menu:

external-content.duckduckgo_com.jpeg.482babc331f8e2bdd6478473b2ec5aa0.jpeg

 

- Logo em baixo de Procurar irá aparecer uma opção, irá estar escrito:

"Receba dados interessantes, dicas e muito mais do Windows e da Cortana na tela de bloqueio"

E logo em baixo uma opção para Ativar ou Desativar. Se estiver marcado clique para desmarcar.

 

Reinicie e veja se resolveu.

 

Segui o seu caminho e não achei nada:

OEbABs4.jpg

 

 

Ai resolvi aproveitar as palavras envolvidas e fiz o seguinte caminho:
Configurações> personalização> como não achei embaixo de imagem, como você indicou, cliquei em tela de bloqueio no painel esquerdo desse mesmo local, depois em configurações da tela de bloqueio da cortana, após isso surgiu a tela abaixo, mas não cliquei em nada ainda, seria esse o caminho certo?

 

25hIZuM.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn  Exato, essa feature do Windows 10 na Tela de Bloqueio, pode ser que abra paginas no Edge. Quando você disse que estava abrindo logo depois de fazer login e como a pesquisa era sobre imagens.

Logo vim a conclusão que poderia ser está feature. Mas, acho estranho por que normalmente o usuário deve executar o comando para executar a ação de pesquisa.

 

Mas, desative e veja provavelmente é isso mesmo se não, ficarei no aguardo para buscarmos uma solução.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...