Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adobe Reader XI fecha em poucos segundos.


misterjohn

Posts recomendados

Nunca tive o menor problema com esse software free, usei no W7 inclusive o mesmo em versões anteriorers, mas essa versão está sendo aberta e em questão de segundos fecha.

Arquivo: AdbeRdr11000_pt_BR

obs: Não é só com esse arquivo, é com qualquer um e até sem carregar nenhum, basta abrir o programa.

 

Primeiro aviso:

 

5kX6C6F.jpg

 

Segundo aviso antes de fechar:

 

Jsl2umX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei recuperar a instalação, conforme preve o programa, mas não resolveu, então resolvi voltar a usar o Foxit, um leitor de pdf, portátil de verdade, nunca vi algo tão simples, o programa tem 1.650 Kb (fig. 1) e ao clicar nele, não instala nada, apenas informa se aceita continuar nas alterações do reistro (fig. 2); aceitando isso, as chaves serão inseridas (fig. 3); Apesar de nada instalar, é gerdo um ícone na área de trabalho (fig. 4) e ao clicar nela, abre o leitor (fig. 5).
Como ele é de 2007, tentei antes buscar uma versão igual mas atualizada, e a única coisa que achei foi um programa de 26.480 Kb, como sendo portátil (fig. 6), mas ao clicar nele, o comportamento não foi igual ao da versão de 2007, ele já começou a preparar a instalação (fig. 7).
Se é portátil porque vai instalar? Os portáteis que eu conheço e uso, são programas baixados normalmente zipados, basta desompactar em um lugar qualquer, de preferência em outro disco que não seja o C e coloco um atalho na área de trabalho...esse não é o primeiro que se diz portátil e quer fazer instalação.
Creio que mais leve do que isso não existe, para quem como a maioria, que precisa apenas visualizar o documento esse programa é o ideal.

 

Obs: Como pelo jeito não irá mais ser encontrado para download, quem quiser uma cópia está disponível abaixo
 

https://www.4shared.com/file/qVxRYzNtea/Foxit_PDF_Reader_PRO_20_BR.html?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, ricardo_br disse:

Bem eu iria sugerir reinstalar o Reader mais aparentemente você resolveu ficar com o fox it. Você também pode abrir PDFs direto no seu navegador de internet.

 

Eu não gostei do nativo do windows, além do mais eu tentei o reparo pelo programa do Adobe mas não adiantou, e quanto mais leve os programas melhor e portable, melhor ainda, na hora de formatar é só refazer o link na área de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Aconteceu de novo, agora o Foxit também...sobre o Adobe, tem varias pessoas replicando a mesma solução que é clicar no ícone do programa na área de trabalho, escolher, abrir localização do arquivo, navegar na pasta até o arquivo EULA, depois abrir ele como administrador e aceitar...fiz isso mas não adiantou, o arquivo tem senha para abrir, seria isso? Eu tenho a senha, mas dá para tirar? Tentei salvar uma cópia com ele aberto e continuou pedindo senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...