Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados pendrive


Posts recomendados

Boa tarde a todos....
Preciso recuperar dados do meu pendrive que foram apagados.
Já usei todos os programas do Hirens BOOT CD (pelo boot do cd), nenhum recuperou.
Pelo WIndows tb usei vários , entre eles o RECUVA, RECOVERY , GET BACK DATA FAT, etc...
Se for possível uma indicação de um programa, eu agradeceria...
Pode ser até trial, porque minha intenção futura é comprar um ....
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caparbo Olá, boa tarde colega e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega se com esses programas você não conseguiu localizar nada o jeito é levar em uma central especializada em recuperação de dados. 

PS: Quando acontecer isso, para de gravar dados no dispositivo pois isso diminui as chances de recuperação de dados pois os dados podem acabar sendo sobrescritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, creio que a recuperação de dados em pendrives e SSDs é um pouco mais difícil, já que eles trabalham de forma diferente de um HDD. Se os dados eram realmente importantes, seria melhor entrar em contato com uma empresa especializada, conforme tópico abaixo, mas elas cobram MUITO CARO, então só vale a pena se os dados forem imprescindíveis. Abraços.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, eu já faço manutenção de pcs e notes....
Quero colocar a venda mais esse "produto" de recuperação de dados...
Estou estudando as possibilidades e se começar a conseguir, faço um curso específico de recuperação de dados na tecnoponta ou em alguma outra escola..
Agradeço pela atenção.
obs: O pendrive é zero, gravei 5 fotos para teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...