Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Somar Bandas - TP-Link TL-ER6020


Posts recomendados

somar somar não, mas dá pra pseudo somar, mas só  vai dar as 3 se for v2, o v1 só da 2.

tipo ele não vai ter 390mb o que da de fazer e dividir o trafego tipo mais pra o maior e menos pro menor, vai da uma leve melhorada.

 

 também tenho esse modelo mas o meu é v1, o que eu fiz foi colocar 60% do trafego pra maior e 40% pra menor, já que é devido as diferenças de velocidade delas.

 

o que ele faz é de 100 requisições ao mesmo tempo 60 vão inteiras para a maior e 40 para a menor, o ganho de velocidade  não é a soma mais é um ganho razoável. 

 

pra somar o aparelho teria que dividir a requisição  em varias  partes, no seu caso até em 3, ou seja as 100 requisições teriam que ir um pedaço em cada link.

 

o servidor da pagina também deveria aceitar a requisição quebrada (muitos não aceitam ou não tem tecnologia pra isso) além disso seria mais aproveitoso se a velocidade fosse igual, pois se não poderia chegar uma parte e ficar aguardando a outra,  então sua velocidade ficaria ainda limitada  a menor, sem falar que é mais útil em requisições grandes, como downloads ou  uploads de arquivos grandes em  pequenas  como uma pagina comum da web, não teria tanto ganho assim.

 

A ideia de somar as velocidades é boa mais ainda na pratica não está funcionando tão bem, tem ainda vários problemas a serem resolvidos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, SOMOS Coworking disse:

Olá, possuo um equipamento:

TP-Link TL-ER6020
SafeStream Gigabit Multi-WAN VPN Router

E gostaria de saber se através dele teria como somar minhas bandas...

 

Tenho um link dedicado de 50MB da VIVO, um dedicado de 100MB da Mundivox e 240MB não dedicados da NET.

 

Obrigado.

Por experiencia propia tambem digo, se tu for usar sozinho, raramente tu ira conseguir usar todas as bandas somadas. São poucos downloads e programas para downloads que aceitam um numero grande de varias conexões.

 

para paginas de internet, a internet funciona por saltos,

 

A tendencia quando temos multiplos link de internet é ele usar a que dá a menor rota ate o destino final. A pesar de varios sites de teste de velocidades conseguirem abrir multiplas conexoes e mostrar a somatoria total do seus 4 links, na uso diario e sozinho em casa nao vai conseguir atingir nunca tal velocidade. È mais fácil se desfazer de todos e contratar um novo plano 400 megas

 

Agora se for pra pseudo somar todos esses links para revender, ai ja é outra historia e outros calculos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...