Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor PC/TV conectado por hdmi com qualidade de imagem muito ruim


Posts recomendados

A pouco tempo troquei de placa de vídeo, antes usava um cabo VGA para o monitor, com um adaptador para DVI-A na placa de vídeo, porém na nova placa o conector é DVI-D, portanto tive que usar um cabo HDMI para conectar ao monitor, só que a qualidade ficou péssima, tanto que não noto nenhuma diferença mudando a resolução de HD para FullHD, a resolução nativa aparece como 1366x768, sendo que o monitor é 1080p, e sempre usei sem problemas.

Na internet achei soluções como mudar o nome da conexão para pc, no monitor, só que meu monitor não tem nenhuma opção de customização, é um "Satellite" de 22.

Testei várias configurações nos drivers da nvidia e também nada resolveu.

Já testei na minha TV 4k, e funcionou perfeitamente, então acho que é alguma incompatibilidade com o monitor, Será que há algo que eu possa fazer, ou só usando a entrada VGA mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BrunoohS disse:

Os drivers tão atualizados

já ouvi isso antes, mas confio em você...

 

10 horas atrás, BrunoohS disse:

printar as configurações do que?

do mouse! resolução de tela, nas telas do software de gerenciamento da placa de vídeo E das configurações de vídeo do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...