Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processos do Windows usando muita memória RAM


Posts recomendados

Boa tarde galera inteligente da web, preciso da ajuda dos senhores... fiz a compra de um pc a uma semana é está acontecendo isso aí (anexo), não sei o que fazer, pois isso prejudica meu jogos, minhas pesquisas e navegações, as vezes travam tudo pc, tenho dificuldade até p fechar uma página da web . Já pesquisei google/YouTube e nada...

20200115_145910.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, se bem eu entendi não tem muito o que fazer pois esses processos são do próprio sistema operacional Windows 10 e a RAM está com estresse alto, se rodar um jogo já estaria no pico de overflow ficando ocioso e lento.

 

Neste cenário a solução será aumentar a quantidade de RAM, fazer o downgrade para windows 7 ou outro sistema operacional.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto está tudo normal, se você comprou um pc com menos de 8gb de ram vai ter problemas no windows 10 mesmo, não para uso da internet mas para jogar vai ter engasgos por falta de ram. Tentar desativar o windows defender é bom para diminuir o uso mas é um processo que vai deixar vulnerável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus correa123 Explique melhor o seu problema.

 

Na fotos mostra vários hosts de serviço do windows 10, isso é amplamente normal, até o meu pc que eu mesmo montei abre esse monte de host.

 

Diga configuração completa do pc com marca e modelo da fonte, vai ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...