Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos online que rodam em 2gb ram sem placa de vídeo?


Posts recomendados

Olá, recentemente perdi a placa de vídeo que sustentava os jogos que eu jogava online (League of Legends principalmente), a placa era uma GT 610 com meus humildes 2GB de RAM e Dual core e2180 de 2.0Ghz, infelizmente é o que temos ksksks, com isso eu conseguia jogar meu jogo com uma taxa de 50/60 frames ou até bem mais caso eu diminuísse no mínimo os gráficos, porém, sem a placa de vídeo ele está cravado no 01 FPS kkkk, triste, mas, estou aqui para saber se poderiam me indicar jogos que funcionem com o que tenho e que sejam MULTIPLAYER sem que seja Tibia sksksksk, desde já obrigado.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diogo1402 disse:

Olá, recentemente perdi a placa de vídeo que sustentava os jogos que eu jogava online (League of Legends principalmente), a placa era uma GT 610 com meus humildes 2GB de RAM e Dual core e2180 de 2.0Ghz, infelizmente é o que temos ksksks, com isso eu conseguia jogar meu jogo com uma taxa de 50/60 frames ou até bem mais caso eu diminuísse no mínimo os gráficos, porém, sem a placa de vídeo ele está cravado no 01 FPS kkkk, triste, mas, estou aqui para saber se poderiam me indicar jogos que funcionem com o que tenho e que sejam MULTIPLAYER sem que seja Tibia sksksksk, desde já obrigado.

DDtank 337 será que roda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recomendo emuladores.

Principalmente o Zsnes de Super Nintendo. Procure a versão com NETPLAY (multiplayer até 4 amigos pelo hamachi).

Se você não gosta dos retros sugiro minecraft + optifine fica bem leve mas, não tenho certeza se você roda. Eu rodava com um Pentium4, então acho q dá.
Eu arriscaria um team fortress 2 também. vai q roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...