Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo uma rede de computadores em minha empresa que fica próximo a minha casa. Pretendo colocar uma antena no topo do meu prédio para acessar a minha rede de computadores da empresa de forma mais direta. O síndico está solicitando que seja feito um projeto com ART e SPDA para a instalação desta antena que ficará em uma área onde já existem outras antenas de tv. Existe está obrigatoriedade de ART para a instalação de uma antena funcionando com cliente? A altura desta antena será de cerca de 40cm, ficando abaixo das outra que já existem no prédio. Alguém sabe algo sobre esse assunto?

Postado

@gerab Olá amigo, tudo bem?

Este tipo de projeto pelo que sei é para antenas de licenças fechadas, no seu caso, acredito que você vai utilizar licença aberta (5.8ghz) certo?

Mas não seria melhor você criar uma vpn para você acessar? Assim, vai ter acesso a rede da empresa em qualquer lugar que esteja.

att;

Postado

Opa, boa noite! A vantagem de usar esta antena para o acesso a rede da minha empresa é que estaria economizando na assinatura de um provedor. As antenas eu já tenho e a internet da empresa é de 300mbps o que atenderia o meu escritório (home office) tranquilamente. Abraços e obrigado pela resposta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...