Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: ryzen 5 3600 Hexa- Core 3.6GHz,

Placa de vídeo: Gainward rtx 2070 super Phantom

Ram: 2x8gb galax

armazenamento: m.2 de 3500mhz da WD

placa-mãe: Asus Prime B450M- GAMING/BR

Fonte: 600W 80 plus

E assim eu jogos vários jogos pesados como por exemplo GTA 5 que demandam muito processamento gráfico e eu jogo durante horas sem qualquer tipo de problema com discord, steam tudo aberto.

E as vezes eu tenho o seguinte problema jogando league of legends meu PC trava de um jeito q o mouse mexe um pouco de vez a cada 15s e eu preciso forçar desligamento.

Eu fiquei assim durante uns 2 meses por que só acontecia de vez enquanto, dai faz 1 semana fiz uma formatação completa  pois achava q era problema de registro ou algo assim e instalei somente as coisas básicas steam, discord, lol, e hoje aconteceu novamente só que aconteceu no final do jogo já saindo da partida.

Ai meu PC ainda tava totalmente travado, eu consegui com muito esforço fechar o LoL, abrir o gerenciador de tarefas e não tinha nada lá de 100% de disco ou de vídeo, tava de boa e o PC e mesmo assim estava travando legal que o mouse ia andando parcelado e não tinha outros programas por trás ou seja o LoL já estava finalizado.

Eu até cliquei em reiniciar e demorou 2 minutos para reiniciar a máquina, e quando iniciou ligou na hora porque tenho o m.2, e depois a máquina estava totalmente normal.

Os drives da placa de vídeo estão atualizados para a ultima versão o windows 10 também está atualizado.

Isso pode ser algum problema com o LoL e minha placa de vídeo, talvez alguma incompatibilidade, um problema de S.O ou mesmo um problema realmente só na placa de vídeo?

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!