Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra alterar as peças do Ps4?


Posts recomendados

Eu queria saber se é possível alguém vender um Ps4 dito como novo com peças diferentes de um Ps4 normal, eu comprei um Ps4 Pro e tenho medo de haver a possibilidade de terem mudado algo no Hardware pra vender essa peça por fora e colocado outra mais fraca no lugar, isso é possível? Ou Ps4 rejeitaria qualquer outra peça diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jacksontaxiw disse:

Eu me refiro mais a peças diferentes de um Ps4 normal, se seria possível colocar nelas, e se fosse, é possível identificar? Nem que pelas informações do sistema

Neste caso, teria que comparar as especificações que anunciaram do produto com o que mostra no sistema.

PS4 as principais peças meio que já são padrão (processador e tal), fora o firmware. A não ser que você compre um PS4 PRO e venha um PS4 slim normal.

 

Você comprou o PS4 por um preço bem baixo de um terceiro (vendedor avulso de ML, anunciante aleatório da internet)?

Se estiver funcionando bem o produto, eu me preocuparia mesmo é saber se ele é mercadoria roubada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, jacksontaxiw disse:

Não, eu comprei com um preço justo, só estou com esse medo mesmo justamente porque foi caro e não quero ter jogado dinheiro fora.

Entendo a situação, mas eu não me preocuparia com isto se estiver funcionando perfeitamente sem nenhum defeito.

Quanto as informações do sistema, você vê ligando o console e indo nas configurações, pois normalmente tem alguma opção de detalhes do firmware ou similar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @jacksontaxiw. Pelo que entendi você que saber se é possível substituir o hardware como vídeo, processador ou memoria RAM, ou outro componente. A resposta para esta pergunta é não, não da para fazer substituição de um hardware que tenha especificações diferentes das originais em um vídeo game. 

Vídeo games não são como computadores que podem aceitar upgrades ou downdrades. Foram projetador para trabalhar com componentes específicos do seu projeto de construção. Qualquer  componente diferente, e o game não iria funcionar corretamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...