Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou me referindo ao método que salva tudo que digitamos em uma postagem nova, muitas vezes acontece, principalmente comigo, ao digitar um texto já estando quase finalizado, com links anexados, muito extenso, ai a gente clica acidentalmente em alguma tecla e somos enviados para outro lugar e antigamente quando isso ocorria, tudo era perdido, ai a raiva já contaminava, não saia mais o mesmo texto, por mais que se esforçasse, parecia até que eu não havia escrito nada, as ideias fugiam por estarmos dominados pela raiva da mancada.

Para contornar isso, quando a mensagem tinha essas propriedades, eu colava no bloco de notas isso porque além do que mencionei, tinha aquele lance de quando ia enviar o post ou salvar, aparecia aquele erro de cloudfire, acho que é 502 ou 504 não lembro, mas tinha um número para informar aos adiministradores, creio eu porque para mim não significava nada por falta de conhecimento.

Do jeito que é hoje, dá até para fechar o fórum, acidentalmente ou não, retornar, voltar no mesmo local e o texto aparecia de novo..original tal e qual a gente havia escrito e demandado muito tempo para isso.

Parabenizo a administração por ter implementado um recurso que parou de fazer o usuário passar raiva, porque não tem como repetir igualzinho tava o original.....muito bom.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu estava respondendo um post e acidentalmente fechei o navegador, como? Não faço ideia kkkk 

Na hora até desisti de comentar, alguns dias depois fui acessar o fórum, achei a publicação, quando abro a caixa de resposta o que estava la? Todo o texto hahah fiquei feliz e triste por ter demorado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, este recurso é ótimo, e existe já faz um bom tempo.   ^^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas sempre que nos safamos por isso vem a lembrança de que antes não era assim, tudo evolui hoje se faz um download gigantesco rapidinho, se não completar, fica salvo parcialmente, me lembro do Napster e da conexão discada, para baixar uma mp3 que virou febre no tempo, era uma eternidade, isso um pequeno arquivo de 3 a 4 mb em média, e a gente ficava rezando para não cair porque teria que iniciar de novo, e quando terminava tinha comemoração, quem tinha modem Lucent, 3CON consegui mais fácil agora que tinha o PcChips on board era temeroso cair a ligação.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/01/2020 às 11:42, misterjohn disse:

Parabenizo a administração por ter implementado um recurso que parou de fazer o usuário passar raiva, porque não tem como repetir igualzinho tava o original.....muito bom.

Este é um recurso nativo da plataforma, não há qualquer dedo nosso aí. Utilizamos uma plataforma paga e não somos nós que desenvolvemos o software que usamos.

De qualquer forma, aceitamos os elogios de bom grado, afinal, acreditamos ter escolhido uma boa plataforma.

Estou encerrando este tópico para não descambar para o off-topic.

Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!