Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa estranho no Gerenciador de Tarefas


Posts recomendados

@Natália Sarilho Não aparece o nome do processo. 😐

 

Eu recomendaria formatar a máquina com alguma ISO baixada diretamente da Microsoft, mantendo distância de programas "crackeados" ou desnecessários. Se existirem arquivos pessoais muito importantes que não possam ser apagados, faça backup em um HD externo, preferencialmente limpo, e só transfira de volta para a máquina depois da formatação concluída e Windows atualizado, sem esquecer de fazer uma varredura no dispositivo antes de abrir e transferir os arquivos antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natália Sarilho  Olá!,

Isto não é um programa e sim um serviço, deve ser parte de um malware de mineração ou algo do tipo, crie um tópico em CdH - Remoção de malware.

 

Não a necessidade de formatação, visto que é apenas um virus de computador. Só após a limpeza troque senhas de serviços, sites, jogos que você tiver usado no computador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sannoy Criei o tópico. Obrigada pela ajuda 😀

adicionado 1 minuto depois

@Faust0 Eu sei que não aparece, por isso mesmo não sei o que é. E tenho que testar todo tipo de coisa antes de pensar em formatar, tem MUITA coisa nesse computador e não tenho nada com espaço suficiente para fazer o backup. Mas obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...