Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pen drive Corrompido é virus?


Posts recomendados

Existem diversos fatores para um pendrive ficar corrompido, um dos principais, é a idade, tenho um pendrive da kingstom de 32gb aqui que me serviu durante muitos anos, porém agora ele ficou corrompido, outra coisa é o o pendrive em si, existem muitos pen drives por aí que imitam marcas como a kingstom mas na verdade são só réplicas mal feitas, esses, por si só, tem um tempo de vida bem menor, e as vezes já vem com defeito, então é aconselhável comprar em lugares ou sites confiáveis (como a Kabum, por exemplo), as vezes um pendrive também pode corromper quando ele está formatando e é interrompido no meio do processo de maneira brusca (queda de luz, por exemplo), agora, no caso de virus, existe, sim, a possibilidade de um virus corromper um pendrive, mas acho que antes dele ter a oportunidade de faze-lo, um ativirus decente o detectaria (Já vi o Avast fazer isso), infelizmente, é complicado resolver essa questão de pendrive corrompido, pelos diversos fatores que podem causar a corrupção do mesmo, na minha opnião, a melhor solução é comprar outro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...