Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelando em jogos com placa de vídeo nova


Posts recomendados

Então galera, comprei uma rx 580 4 gb quando fui jogar jogos pesados a tela congela e não consigo fazer nada já vi temperatura memoria RAM, HD não testei fonte nem placa-mãe nem processador, gostaria de saber se tem algum programa que eu possa fazer esses teste sem uma fonte diferente pois não vou conseguir arrumar aqui onde eu moro, começou quando instalei a placa de vídeo.

 

Peças

 

Placa de vídeo : RX 580 4 gb (nova)

Processador : FX 6300 (4 anos)

placa-mãe M5a78l USB3/plus (um ano)

Memoria RAM 1x 8 gb Kingston 1600 MHz (novo)

Fonte EVGA : 600w 80 plus white (nova)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr.Bison Pode deixar vou usar o HW depois mando print aqui se o pc não travar. kkk

adicionado 48 minutos depois

@Mr.Bison @Shaman93 Fiz o teste da cpu por 3 min não deu nada só que esse núcleo do meio ficou 0 % utilizado e quando fui fazer o da gpu ficou uns 2 min e a tela travou kkkkk igual nos meus jogos.

3 min.png

hd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thedvx Tá, então o problema com certeza reside entre a placa de vídeo ou a fonte, é bem mais provável que seja a placa de ´vídeo, visto que problemas na fonte resultariam no desligamento do pc, se tu n tá com o driver mais recente, então baixe, se você já baixou mais de 1 driver, pode ser que seja problema de conflito entre 2 drivers no seu pc, então baixe o display driver unninstaller, desinstale o driver e instale de novo, tente limpar o contato da placa de vídeo, se as soluções anteriores  não funcionarem, pode ser problema de fábrica da placa, e seria uma boa hora pra cogitar devolver ao fabricante e aproveitar a garantia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...