Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Twitch tv travando no Google Chrome


Posts recomendados

Bom dia/ Boa tarde / Boa noite.... O seguinte problema aconteceu desde o inicio deste ano esta travando muito e não consigo assistir nada na twitch ate na qualidade mais baixa poxa : (

ja tentei limpar o cache do Google chrome ,tentei otimizar o meu pc com o programa ccleaner e nada também já não sei mais o que faço se alguém por favor puder me ajudar fico muito agradecido

 

Edit: minha internet ela é de 10 mb, mas a rota é excelente e é muito rápida e esse problema com a twitch começou só agora. e tentei ate pelo aplicativo da twitch para pc mas até isso fica travando

Edit: também já tentei em outros navegador como o fire fox e é o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo provavelmente é por causa do chrome mesmo,o melhor jeito é mudar pro firefox eu uso ele sem problemas e tenho certeza que funcionará melhor que o chrome principalmente pra quem tem pc mais fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tava com o mesmo problema aqui no Firefox. Inclusive, começou a travar no Youtube também... ficou um aue.

Bom, quando eu abri o gerenciador de tarefas, a aba do Firefox tava consumindo quase 100% da placa de vídeo e quando eu abri a aba do Firefox pra dar uma olhada nos processos, eu vi que apenas um deles, é que consumia tudo isso. Então fechei ele.

 

Resolveu.

O por que tava acontecendo isso? sabe me deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...