Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Galaxy J7 Prime 2 não carrega após bateria zerar


Posts recomendados

  Meu celular (Samsung Galaxy J7 Prime 2 2018) não está carregando, conecto ele a um carregador e aparece um sinal de um rainho, indicando que o conector foi plugado, mas ele não carrega, já coloquei em um carregador de 2.4A (Amperes) e não funcionou, tentei em um carregador de 0.8A, e nada, tentei pelo PC também e nada, e não tem como carregar em um carregador universal porque a bateria é acoplada, e ele não tem energia para ligar senão eu deixaria o carregador plugado e desligaria a tela (nota que ele reconhece que está carregando, mas fica com a tela ligada com brilho no máximo, e não sai do 0%), o que eu posso fazer.

 

obs: ele desligou por falta de bateria, ele não estava comigo quando aconteceu isso porque geralmente eu desligo (ou ponho para carregar) quando chega em 10%, para evitar que isso aconteça.

adicionado 47 minutos depois

  Pessoal, felizmente meu celular ligou, troquei o cabo USB e depois de uns 20 minutos ele começou a carregar, mas se puderem responder alguma solução ai para ajudar quem tiver esse mesmo problema sintam-se a vontade. A minha solução foi trocar o cabo USB por um conector que você tenha 100% de certeza que esteja funcionando (teste com outro celular pra ver) e aguardar, melhor deixar na tomada antes de dormir porque demora bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...