Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é esse apito cm o PC funcionando normal?


Posts recomendados

Já revirei muito na Internet em busca d solução para um bip longo, meio rouco q sai d dentro do gabinete cm intervalos irregulares entre 10seg e 2min. Embora o PC inicia normalmente, cm o bip d "saúde" e funciona sem problemas algum, esse bip longo e rouco me acompanha por td o funcionamento. Detalhe: Esse bip rouco é produzido pelo speaker, a mesma peça q produz os outros bips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf Desculpe a demora e obrigado pelas boas-vindas. Sô amante d tecnologias e espero aprender muito poraki.

 

Configurações do PC:

Placa-mãe: Foxconn 45cmx;

Processador: Pentium Dual-core 2.60Ghz;

RAM: 4Gb;

HD: 250Gb;

SO: Windows 7 Ultimate 32 bits;

A fonte é d 400W, mas tô cm preguiça agora d abrir a tampa para obter mais informações.

 

Quanto ao apito, continua até hj, mas o PC continua funcionando normalmente sem apresentar problemas.

Outro detalhe q não mencionei antes: Assim q começou esse apito, o PC passou a iniciar indo para tela d "Opções de Inicialização" como se ele tivesse sido desligado subtamente. Então, tda vez tenho q selecionar "Iniciar o Windows 7 Normalmente". Achando q fosse problema na bateria da placa, (mas o horário sempre estava correto) troquei por uma nova sem resultados. 

adicionado 5 minutos depois

@OPiantino Sim. Ele funciona e roda todos os programas sem problemas. O apito permanece durante td o tempo em q o PC está ligado. Apesar d td isso, o PC inicia cm aquele BIP d uma inicialização normal, mas vai parar nakela tela d "Opções de inicialização" como se ele estivesse sido desligado subitamente sendo preciso selecionar "Iniciar o Windows 7 normalmente"

 

(Sô novo poraki e ainda tô aprendendo a usar o Fórum. não sei se respondi as questões da maneira correta, pois duas respostas minhas foram mescladas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...