Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Congelando depois de alguns minutos, as vezes depois de algum seg


Posts recomendados

Saalve galera !
Estou com um pc Core I5 2310 - 6GB De Memória ram - FONTE 600w corsair -placa-mãe = GIGABYTE B75M-D3H
e anteriormente usava uma placa de vídeo gt210
Meu PC funcionava normal sem nenhum problema
dai comprei uma placa semi nova (GT 1030 galaxy) que funcionava normalmente, conferir e testei por várias horas no pc do antigo dono
só que no meu pc ele não passa nem 30 minutos ,as vezes nem 10 segundos, as vezes na tela que mostra as info da placa de video, ele já trava
trava tipo congela na tela e fica piscando, dai só desligando o pc na chave da fonte na parte de trás , se o pc tiver ligado e passando algum som , o som continua mais a imagem congela
Não faço a minima ideia do que seja, levei a um "técnico" ele não quis nem ver, pelo o que eu falei ,ele já disse que não tinha jeito kk e que placa de video não tem concerto
será que é isso mesmo ? pode ser alguma configuração na placa-mãe?? pfv me ajudem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você relatou que a imagem congela mas o som continua, então o problema certamente é na placa de vídeo, você disse que comprou semi nova, e isso é um perigo, as pessoas anunciam peças usadas por 2 motivos, 1, comprou algo melhor, 2, deu problema e agora a pessoa quer capitalizar em cima disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr.Bison  mas tipo não entendo o porque que no pc dele funcionou tudo ok

 testamos e tal no pc do cara lá por várias horas, fizemos até benchmark no gpu, rodamos jogos e tal
as temperatura no meu pc estão tudo de boa e na gpu não passa dos 50°C

adicionado 1 minuto depois

@misterjohn  acho que não pode ser os drivers, iniciei com um pendrive bootavel e da no mesmo, as vezes na propiá tela de inicio da placa-mãe já congela ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaka DasArtes Eu já comprei uma GT 730 usada de um amigo, testei antes de comprar também, porém um tempo depois ela começou a dar problemas, o driver dela sempre parava de funcionar no meio do jogo, troquei de versão dos drivers dela diversas vezes, usei até driver de anos atrás mas o problema era na placa mesmo, depois disso eu sempre compro produto novo, pra evitar dor de cabeça, mas como o amigo ali em cima disse, tente desinstalar o driver da sua placa, mas tem que ser de maneira definitiva, recomendo usar o display driver uninstaller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaka DasArtes Infelizmente quando se trata de pc, não dá pra confiar em muita gente mesmo n, já tive meu pc estragado por um "tecnico", a melhor coisa a se fazer é procurar conhecimento a respeito, e fazer as coisas você mesmo, peças novas podem ser mais caras, porém elas tem o beneficio de ser novas de fábrica, e ter garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...