Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando em jogos


Posts recomendados

Meu computador de semana passada para cá esta congelando apenas em jogos, como por exemplo cs go, lol, sea of thieves.

Eu ja cheguei a levar no técnico, ele testou quase todas as pecas menos processador e placa-mãe, segunda ele vai terminar de testar todas, cada vez q eu levo ele "encontra o problema", mas no fim nunca e, primeiro foi RAM, cheguei em casa e fui logo testar apos a limpeza dele, e ainda estava congelando, a outra vez ele disse ser fonte, troquei por uma q eu tinha reserva e ainda dava, agora fiquei de levar segunda la para ele continuar os testes no processador e placa-mãe, mas queria uma ajuda aqui de vcs se possível.

Eu percebi fazendo testes que no lol ele congela as vezes, não e sempre, no cs ele congelava direto apos uns 5 minutos de game, mas eu coloquei um comando de inicialização na steam no cs e abaixei tudo as config, esse comando era para reduzir o peso no processador, e isso resolveu, consegui jogar vários games de cs, mas jogos mais pesados como sea of thieves ele congela, sem do, mesmo baixando tudo as configs.

 

Config do meu PC: 

Processador: AMD FX 8320e eight core

Placa-Mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3

Placa de vídeo: GTX 1050 TI 4GB

Memória RAM: 8GB

Fonte: Cooler Master 450W 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...