Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A midia está protegida contra gravação


Posts recomendados

Comprei um ssd, após instalar o SO nele, acabou travando, o Windows corrompeu ficando em uma tela azul na area de login (Win10) por conta disso decidi formatar mas não consegui formatar nem mesmo com um pendrive que estava com o programa de instalação do windows, na aba de escolher o lugar onde quer colocar o windows normalmente é possivel formatar e excluir repartiçoes. não foi possivel. Então instalei o windows em um HD antigo e mantive o SSD, com o intuito de formatar o ssd com algum programa ou direto do proprio windows, só que não tenho acesso a ele. Não posso excluir nada e nem mover, aparece que não tenho acesso a esse disco. Dei uma procurada e só ensinam a resolver isso em pendrives, testei mesmo assim e não funcionou. Se alguem souber como resolver o problema da tela azul na tela de bloqueio do Win10 agradeço pois ja me ajudaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...