Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VPN - Perda de pacotes


Posts recomendados

Estou com problema com os servidores de São Paulo, praticamente todos estou com perda de pacote. Todos os jogos estão horríveis pra jogar. Já comuniquei a provedora da minha internet e disseram que estão arrumando, porém ano passado já tive esse problema e ficaram mais de 1 mês pra arrumar. Então queria achar uma solução que ao menos eu pudesse jogar algo. E sei que a VPN pode arrumar caso a minha internet pro servidor da VPN não tenha problemas. porém TODAS as vpns que achei os server são em SP. As que eu vi que tinha mais opções são pagas. Programas como WTFast, ExitLag, etc.. Acabam não funcionando, exatamente pelo fato do server também ser em SP. Até consegui com o ExitLag porque ele tem um servidor no Chile, mas o Ping fica muito alto. Alguém tem alguma dica de programa, ou o que posso fazer pra tentar contornar esse problema enquanto a provedora não arruma o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...