Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se existe algum problema em usar bootstrap com outro framework.

Recentemente foi me solicitado para mudar o framework de front-end e usar o 'materializecss', porém gostaria de continuar usando o bootstrap pela questão das grids, paddings, margins e etc. Haveria algum problema de compatibilidade ou etc? 

• Moderador
Postado

@Anonn

23 horas atrás, Anonn disse:

existe algum problema em usar bootstrap com outro framework.

Acredito que não tenha problema, desde que não use algum atributo ou regra css que conflita um com o outro.

Mas o materialize também possui grid e etc.  Não sei se tem alguma regra nele que coincida com a do outro, se tiver vai ter problemas... é recomendável escolher um deles.. mas nada impede de tentar usar os dois.. 

O lance é testar :thumbsup:

Postado

@DiF

14 horas atrás, DiF disse:

@Anonn

Acredito que não tenha problema, desde que não use algum atributo ou regra css que conflita um com o outro.

Mas o materialize também possui grid e etc.  Não sei se tem alguma regra nele que coincida com a do outro, se tiver vai ter problemas... é recomendável escolher um deles.. mas nada impede de tentar usar os dois.. 

O lance é testar :thumbsup:

Obrigado pela resposta... O meu ponto é que eu já estou acostumado com o sistema de grid do bootstrap(ex:class="col-6").

Você saberia me informar se é possível baixar só o sistema de grid do bootstrap separadamente? Algo semelhante com a do foundation onde você faz o download só dos pacotes que você quer.

• Moderador
Postado

@Anonn Pelo que eu sei, não dá para selecionar só as coisas que quer no bootstrap. você baixa o pacote todo.

10 horas atrás, Anonn disse:

O meu ponto é que eu já estou acostumado com o sistema de grid do bootstrap(ex:class="col-6").

Isso não é problema, o sistema de grid do materialize é parecido com o dele. Com certeza você aprenderá rápido, já que está familiarizado com o grid. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!