Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool VX-350 pode ser ligada em estabilizador?


Posts recomendados

Olá, obrigado pela disponibilidade.

 

Eu comprei uma fonte aerocool 350w, e quero saber se ja que ela nao tem pfc nem 80 plus, posso ligar ela no estabilizador de boa ? porque e o que eu tenho em casa e nao tenho dinheiro ( na vdd falta me dinheiro pra pagar o processador que comprei )

 

Meu pc vai ficar assim 

I5 2500

4Gb ddr3 ( 1X4 )

intel graphics 2000

Fonte aerocool 350 

H61 V1 Ecs

 

TAMBEM QUERIA SABER SE VOU PRECISAR ATUALIZAR BIOS OU VAI FUNCIONAR NORMALMENTE 

 

OBRIGADO DESDE JÁ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@N o v a t o Estabilizador é um veneno independentemente de ser fonte genérica ou boa.Leia:Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Jogue esta bomba fora e compre uma fonte de qualidade,uma CX450 já segura sua config.

adicionado 0 minutos depois
agora, N o v a t o disse:

tambem queria saber se vou precisar atualizar bios ou vai funcionar normalmente 

 

Quanto a isto não sei te responder...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 004 nao tinha dinheiro, ou eu pegava uma fonte corsair ou outra e continuava com um pentium g620 ou eu pegava a aerocool e um i5, eu achei melhor pegar o i5, vai dar um bom up no pc e a fonte provavelmente vai levar de boa ja que nao vou colocar placa.

 

Quanto a bios eu n sei mexer com isso nem tenho dinheiro pra pagar alguem espero que nao precise 

 

 

Obrigado por responder e nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@N o v a t o Era melhor continuar com o Pentium e uma fonte boa e futuramente ir pro i5 do que ter um processador melhor correndo risco pra uma fonte genérica,NUNCA economize em fonte,independentemente se é um PC básico ou high end.Leia minha frase abaixo:"economia é a base da porcaria".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 004 mano mas e por causa da minha condição, sou de menor n trabalho e minha mae e desempregada. Nossa casa ta precisando de varias coisas ja gastei tudo q podia com pc, esse futuramente um i5 pra mim é ano que vem e olhe lá, só um milagre de Deus mesmo pra situação melhoras, mas te entendo você nao ta errado em nenhuma parte. Quando eu tiver condição eu vendo esse pc e compro outro ja completo.

 

Valeu dnv 

adicionado 8 minutos depois

@Frib 004 vou tentar vender um estabilizador e uma impressora quebrada aqui pra comprar um filtro de linha iclamper 5 tomadas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta pegar a fonte Seasonic 300W, ela tem PFC ativo, certificação 80 Plus Bronze, e voce encontra ela no mercado livre por 49 reais! 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1390177772-mini-fonte-seasonic-atx-ss-300sfe-pfc-80-plus-gamer-_JM#position=3&type=item&tracking_id=9b409b3e-b210-47fa-96a8-47fcc5dbff7d

 

 

Ela ja foi testada aqui no forum há alguns anos atrás e se saiu muito bem nos testes, apresentando entre 84% e 86% de eficiência...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...