Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro VPS deixar app rodando na nuvem


Posts recomendados

1 minuto atrás, wevertonverdan disse:

É isso mesmo que quero, mas os que achei com período gratuito não consegui utilizar. Você conhece algum? Estou com medo de pagar por um sem testar e não ser bom

 

Na verdade tô me cadastrando no microsoft Azure agora mesmo para testar...

adicionado 5 minutos depois

Desisti pois pediram cartão de crêdito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei meio caro, mas como tem período de teste me inscrevi, coloquei uma máquina do Windows que eu usaria quando acabar o tempo free, fiquei uns 15 minutos esperando incializar e não incializou pois a maquina virtual era muito ruim. Agora estou tentado criar uma linux que é mais barata. Achei outros VPS mais baratos, mas ainda não consegui utilizar nenhum free pra descobrir quais configurações vão atender minhas necessidades

adicionado 0 minutos depois

Vou tentar pegar uma VM no Azure que eu ache configurações semelhantes mas mais baratas em outro site, aí eu testo no Azure e compro de outro site

adicionado 50 minutos depois

O da linux so da erro de conexão, não consegui abrir :(

Não consigo abrir nenhum de teste, é difícil arriscar um pago assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...