Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redragon Zeus H510 ou Fallen Morcego, qual é o melhor para fps e microfone?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Khauan Griggio Eu não escolheria nenhum deles. Recomendo que vá de HyperX Cloud Silver, que está até mais barato que ambos.

 

Mas falando somente entre os que você citou, o Morcego não é um fone ruim, porém, a Havit tem o mesmo fone por um preço menor, que é o Havit H2002D (ele ainda estava 170 reais na Pichau tem poucos dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mas porque vocês acharam esse da Redragon tão ruim assim e porque o Cloud Silver é tão melhor? Eu gostei da variedade dos cabos do Redragon e de tudo poder ser "destacável", o Cloud não tem o fio removível, por exemplo. Também estou na dúvida entre qual dos dois comprar, visto que os valores são praticamente os mesmos e essa versatilidade dos cabos está me levando a comprar o Zeus H510

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal, não é jabá, é só para ajudá-los na decisão. Eu acabei comprando o Redragon Zeus H510. Em fevereiro decidi por ele. Estou usando para jogar e gravar vídeos no canal que criei há alguns meses. Não tenho nada do que reclamar, só que o clamper (força nas orelas) é um pouco forte. Não sei se porque eu uso óculos ou pelo tamanho da minha cabeça me atrapalhou um pouco. Mas eu fui guardando ele aberto apoiado aqui em uns livros e com o tempo ele foi aliviando a pressão.

Se quiserem ver testes de como é o microfone dele, todos os vídeos do meu canal é utilizando o microfone que vem nele, ligado no USB do PC e com ganho de cerca de 1 a 2 db no Premiere.

https://www.youtube.com/watch?v=XEZf8q9byIo 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2020 às 14:29, perere12 disse:

Pessoal, não é jabá, é só para ajudá-los na decisão. Eu acabei comprando o Redragon Zeus H510. Em fevereiro decidi por ele. Estou usando para jogar e gravar vídeos no canal que criei há alguns meses. Não tenho nada do que reclamar, só que o clamper (força nas orelas) é um pouco forte. Não sei se porque eu uso óculos ou pelo tamanho da minha cabeça me atrapalhou um pouco. Mas eu fui guardando ele aberto apoiado aqui em uns livros e com o tempo ele foi aliviando a pressão.

Se quiserem ver testes de como é o microfone dele, todos os vídeos do meu canal é utilizando o microfone que vem nele, ligado no USB do PC e com ganho de cerca de 1 a 2 db no Premiere.

https://www.youtube.com/watch?v=XEZf8q9byIo 

@perere12 valeu, mano. Vendo os seus videos decidi comprar esse headset. Me inscrevi tambem.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Em 14/07/2020 às 14:29, perere12 disse:

Pessoal, não é jabá, é só para ajudá-los na decisão. Eu acabei comprando o Redragon Zeus H510. Em fevereiro decidi por ele. Estou usando para jogar e gravar vídeos no canal que criei há alguns meses. Não tenho nada do que reclamar, só que o clamper (força nas orelas) é um pouco forte. Não sei se porque eu uso óculos ou pelo tamanho da minha cabeça me atrapalhou um pouco. Mas eu fui guardando ele aberto apoiado aqui em uns livros e com o tempo ele foi aliviando a pressão.

Se quiserem ver testes de como é o microfone dele, todos os vídeos do meu canal é utilizando o microfone que vem nele, ligado no USB do PC e com ganho de cerca de 1 a 2 db no Premiere.

https://www.youtube.com/watch?v=XEZf8q9byIo

Você consegue ouvir bem de onde vem os passos com esse headset?

 

adicionado 0 minutos depois

 

Em 19/07/2020 às 21:13, imguss disse:

@perere12 valeu, mano. Vendo os seus videos decidi comprar esse headset. Me inscrevi tambem.

 

Usou o Zeus? Ouve bem os passos com ele? Sabe de onde vem os inimigo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...