Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xiaomi Mi A2 Lite não liga após travar


Posts recomendados

Tenho um Mi A2 Lite e, após um app e , aparentemente, o sistema travar, eu forcei a desligada do aparelho, mantendo pressionado o botão power. Após isso, o aparelho não ligou mais, nem no modo fastboot, e quando eu conecto a um computador pelo usb o led de notificação fica piscando. o computador reconhece o celular como "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008". Já tentei fazer flash de uma ROM nova usando o método EDL, e o MiFlash apontou que conseguiu fazer o flash no aparelho, mas mesmo após isso o comportamento inicial continuou, com ele não ligando e com o led piscando. Realmente não sei mais o que fazer e qualquer ajuda é muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Comprei um aparelho do mesmo modelo há dois dias, atualizou para o Android 10 e entrou na mesma situação. Só uma pergunta, você tentou o modo EDL com o conector da bateria desligado ou ligado?

Caso queira tentar com o conector desligado, permaneça com o jumper conectado quando plugar o cabo USB. Daí refaça o procedimento da ROM e quando terminar desligue o USB e plugue a bateria novamente. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...