Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava e às vezes desliga durante jogos


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite, então, pessoal. Eu tenho um computador com as seguintes configs:

processador: amd fx 8300

placa de video: amd radeon hd 7670 4gb

placa-mãe: asus m5a78l-m lx/br

 

E to com uns problemas e gostaria de saber se é as configs que não rodam ou to com problema mesmo. Muitos jogos não passam do loading, as vezes o pc desliga ao abrir certo jogos ou o jogo trava e tem que fechar pelo gerenciador de tarefas. Gta v roda até um certo ponto depois trava. Lol e cs roda de boa, lol roda no ultra e cs no alto com uma opção no baixo. Todos drivers estão atualizados, tá tudo certinha. O que seria melhor fazer? Dar um upgrade ou tem algo que conserte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roan Marques  A configuração é antiga, porém ainda dá um caldo. Eu recomendo fazer o seguinte:

 

1 - Verificar se a temperatura de CPU e GPU estão dentro da média característica de seus componentes.

2 - Qual a marca e modelo de sua fonte? Certeza que ela está funcionando direitinho e livre de estabilizador ou nobreak?

3 - Como anda a integridade do seu sistema operacional?

4 - Os jogos são originais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Faust0 então mano, eu uso water cooler, sempre monitoro tudo e não chega a 50°, já formatei e agora to com win 10, jogos todos originais e a fonte aparentemente normal de 850W, já foi feito testa nela e ela tá funcionando perfeitamente. 

Em 19/01/2020 às 03:14, Faust0 disse:

@Roan Marques  A configuração é antiga, porém ainda dá um caldo. Eu recomendo fazer o seguinte:

 

1 - Verificar se a temperatura de CPU e GPU estão dentro da média característica de seus componentes.

2 - Qual a marca e modelo de sua fonte? Certeza que ela está funcionando direitinho e livre de estabilizador ou nobreak?

3 - Como anda a integridade do seu sistema operacional?

4 - Os jogos são originais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...