Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de GPU pra pentium G5400 , placa-mãe Asus H310m-plus Gaming/br


Posts recomendados

Bom dia galera, tenho um processador pentium G5400 , placa-mãe Asus H310m-plus Gaming/br, 8gb de ram , fonte 500 w reais , tenho um orçamento apertado e disponibilizo de 200 reais para compra de uma placa de video. Uso para trabalho corel draw ,programas de eletronica,etc. Gostaria de jogar alguns jogos nao muito pesados, pois nao sou muito exigente nesse aspecto, uso o video do processador e da conta no que preciso para trabalho, porém quero comprar uma placa separada de video compativel , como sou leigo no assunto olhei na kabum uma placa dentro do orçamento https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101804 uma r5 230 2gb, nao sei se seria uma boa aquisição dentro do meu proposito ou existe outras placas melhores dentro do meu orçamento, espero uma dica, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...