Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adb server version (41) doesn't match this client (39); killing...


tramada

Posts recomendados

  • 9 meses depois...
  • 5 meses depois...
Em 09/11/2020 às 18:51, matheus4lves disse:

Recebi o mesmo erro ao tentar espelhar o meu smartphone usando o programa scrcpy. Percebi que tenho duas versões do adb isntalados, e por isso o conflito. Para resolver, executei o adb contido na pasta platform-tools. O diretório é esse: /usr/lib/android-sdk/platform-tools

@matheus4lves  Mesmo assim o meu não quer funcionar, coloquei o caminho no PATH igual falou. Pode me ajudar, pfvr?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 17/04/2021 às 20:49, Luiz_Dev disse:

@matheus4lves  Mesmo assim o meu não quer funcionar, coloquei o caminho no PATH igual falou. Pode me ajudar, pfvr?

 

Cara dá uma olhadinha aqui: 
https://thedarksource.com/how-to-solve-this-adb-server-version-doesnt-match-this-client-error-in-android/

 

Basicamente pede pra tu apagar a tua versão do adb na pasta /usr/bin e entrar no Android/Sdk/Platform-tools e copiar o que tá lá pra /usr/bin novamente. Pra mim deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...