Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CI Raspado programador TL866II Plus xgecu


Tamagotchi

Posts recomendados

Olá amigos, recentemente adquiri um programador TL866II Plus "xgecu" ótimo programador trabalhando em chips ate de 1.8v sem necessidade de adaptador, enfim o caso é que outro dia resolvi abri-lo dentro notei uma estrutura bem organizada junto duas placas superior e inferior por encaixe socket e alguns pinos soldados nas laterais evitando que as placas se soltem, o que me chamou atenção a curiosidade é que o chip principal que recebe os dados do pc para a placa estava raspado, o que gostaria de saber é qual referencia desse chip? se alguém tiver alguma informação ficaria feliz em saber, segue a foto da placa

97005844_5SZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que tenho é informação intrínseca...

Geralmente é um mc. O ci é protegido eletricamente também. Mesmo sabendo qual é, há pouca chance de substituição sem o firmware correto

Também pode ser ci dedicado à exclusiva função e 'casado' com o sw

Por fim, saber algo a+ dele pode não lhe somar muito.

Não desista...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

O que tenho é informação intrínseca...

Geralmente é um mc. O ci é protegido eletricamente também. Mesmo sabendo qual é, há pouca chance de substituição sem o firmware correto

Também pode ser ci dedicado à exclusiva função e 'casado' com o sw

Por fim, saber algo a+ dele pode não lhe somar muito.

Não desista...

Sim exatamente, obrigado por me fazer clarear a mente, é verdade pode ser um pic da microchip, você cita pouca chance de substituição, mas é disso que gosto, desafios só assim descobrimos mais coisas que nos ajuda a crescer, mais uma vez obrigado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...