Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stutterings em jogos com GTX 1650 e i3 2100


Posts recomendados

Meu pc não é lá aquelas coisas mas já faz uns dias/semanas que estou com esse problema e realmente tá me incomodando...
Tenho uma GTX 1650 um i3 2100 e uma fonte de 500w, jogo Rainbow Six já faz um ou dois meses e nunca deu problema, do nada ele começou a travar muito com stuttering ou algo parecido uma queda de fps constante mas os fps continuavam caindo mas não saindo dos 60, ou seja o fps tá alto mas tá caindo bastante... Foi de uma hora pra outra sai de uma partida fui resolver umas coisas e quando voltei me deparei com um problema chato, já tentei aumentar os gráficos tive resultado mas não muito, mudei a resolução (meu monitor é full hd 1920x1080) para 3480x2160 (pelo painel da nvidia) funcionou porém durante as partidas se eu minimizasse o game já voltava a travar de uma maneira irritante que realmente não dá pra aguentar. Espero que alguém saiba alguma solução já vi diversos videos sobre gargalo e me identifiquei com isso mas não sei se estou com esse problema ou é outra coisa diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...