Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir programa sem pedir senha do Admin em conta User


Cleto

Posts recomendados

Olá pessoal...

 

Tenho um micro com Win 10 (1903) com meu user Admin e criei uma conta para meu filho como usuário. Recentemente instalei o jogo PUBG para ele mas sempre que ele executa o programa pede a senha do Admin... já pesquisei e tentei de tudo... dar permissões nas pastas e no executável no usuário dele, baixei uns programinhas como o Compatibility Administrator tool, configurar os atalhos e o arquivo para executar como Admin, comando RUNAS, mas tudo q fiz não resolveu... SEMPRE pede a senha do Admin...

Alguém conhece alguma solução que não seja dar a senha do Admin pra ele 😄, incluir o meu filho no grupo de administradores ou desabilitar o UAC - controle de conta de usuário???

 

Agradeço de antemão!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou o RunAsTool da Sordum?
https://www.sordum.org/8727/runastool-v1-4/
Traduza a página para o Português

As informações de login para o aplicativo, como nome de usuário e senha, são lidas em um arquivo criptografado
Você não precisa se preocupar com sua senha de administrador.

Depois de adicionar o programa ou jogo, crie um atalho, botão direito e Create Shorcut

 

right_click_create_a_shortcut.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...