Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para i5-4590 e GTX 1660TI


Posts recomendados

Bom dia pessoal. poderiam me informar uma boa fonte pro meu PC.

É um i5-4590 ssd 380 12 gigas de memoria da hypex, ai vou comprar uma placa de video 1660 ti de 6G gostaria de saber uma fonte boa pra aguentar ela com 80 plus ou não???

e tbem queria saber se vcs usam estabilizador, o meu faz uns estalos chatos, se vcs poderem me recomendar um tbem agradeço!!!?? :) moro em Brasilia 220 Wts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, no padrão atual de fontes com PFC ativo não se usa estabilizador, no máximo por proteção extra usar um filtro de linha.

 

Quanto a recomendação de fontes eu uso e recomendo qualquer fonte da linha TX da Corsair.

 

O mínimo para seu kit é uma fonte de 450W, para maior longevidade uma de 650W. A Pichau está com um lote da Super Flower e essa fonte é renomada internacionalmente, recomendo também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rei Motta disse:

Olá amigo, no padrão atual de fontes com PFC ativo não se usa estabilizador, no máximo por proteção extra usar um filtro de linha.

 

Quanto a recomendação de fontes eu uso e recomendo qualquer fonte da linha TX da Corsair.

 

O mínimo para seu kit é uma fonte de 450W, para maior longevidade uma de 650W. A Pichau está com um lote da Super Flower e essa fonte é renomada internacionalmente, recomendo também.

Muito Obrigado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Artur Silvalol Boa tarde

Como foi recomendado, jamais utilize estabilizadores, pois eles podem danificar os seus componentes. Até as horríveis fontes genéricas trabalham melhor sem um estabilizador. 

 

Com relação à fonte, uma de 500W te supriria com bastante folga. As Super Flower Bronze King 450W / 500W são ótimas fontes e são baratas. 

 

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2020 às 12:42, GenesisG7 disse:

@Artur Silvalol Boa tarde

Como foi recomendado, jamais utilize estabilizadores, pois eles podem danificar os seus componentes. Até as horríveis fontes genéricas trabalham melhor sem um estabilizador. 

 

Com relação à fonte, uma de 500W te supriria com bastante folga. As Super Flower Bronze King 450W / 500W são ótimas fontes e são baratas. 

 

Por enquanto não comprei a placa de video pode me dizer uma configuração boa pra laca GT 730 pra rodar melhor os jogos ela não atualiza mais o drives to com i5 quarta geração, ou acha melhor usar os graficos desse i5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Artur Silvalol

Já possui essa placa, ou tá pensando em comprar? Se tá pensando em comprar, é melhor que não compre. Vá juntando o dinheiro e usando os gráficos do i5, por enquanto. 

 

Com relação às configurações, fica complicado, porque isso depende de cada jogo e de como você pretende rodá-lo. 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@Artur Silvalol

Já possui essa placa, ou tá pensando em comprar? Se tá pensando em comprar, é melhor que não compre. Vá juntando o dinheiro e usando os gráficos do i5, por enquanto. 

 

Com relação às configurações, fica complicado, porque isso depende de cada jogo e de como você pretende rodá-lo. 

No caso já tenho ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...