Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Ryzen usar para uma GTX 1060?


Posts recomendados

Comprei uma placa de video GTX 1060 6gb  da Asus , e certamente preciso comprar um processador e placa-mãe novos, porém pesquisei muito mais não consegui uma resposta certa, pois tem várias combinações e quando vejo uma dizem que a outra está errada e ai por diante. Minha preferência era de usar um AMD Ryzen, pois muitos dizem ser melhor e por ser um custo x beneficio . Mais quero ter o melhor resultado, seja intel ou ryzen. Qual processador devo usar? Creio que a placa-mãe seria a mesma. pois todos apontam para ela

Configuração Atual:

AMD A10 7700k

ASUS A58M-A/BR

8gb RAM DDR3

Queria comprar uma fonte nova também, porém tinha visto uma da mesma marca da minha atual apenas com +100w. FONTE ONE POWER 500w

 

vou mudar minha memória ram para DDR4 minha placa-mãe seria uma Asus B450M TUF Pro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

No mínimo aí, um Ryzen 5 1600 que está saindo por 529.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107545&gclid=EAIaIQobChMIueLuyLGS5wIVFniGCh1HnAijEAQYASABEgJ6cfD_BwE

 

Sugiro você dizer quanto pode gastar com Memória + Processador + placa-mãe para que nós do Fórum encontraremos o kit ideal pra você, tanto em desempenho como preço.

Sobre sua fonte, ONEPower é bomba e deve ser trocada, pois poderá comprometer seus componentes a curto e longo prazo.

Sugiro essa:

 

https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx-series-cx450-80-plus-bronze-450w-cp-9020120?gclid=EAIaIQobChMI9fzAi7KS5wIVC3iGCh2r3A_rEAQYAiABEgIpy_D_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedWooD

4 minutos atrás, RedWooD disse:

Bom dia!

No mínimo aí, um Ryzen 5 1600 que está saindo por 529.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107545&gclid=EAIaIQobChMIueLuyLGS5wIVFniGCh1HnAijEAQYASABEgJ6cfD_BwE

 

Sugiro você dizer quanto pode gastar com Memória + Processador + placa-mãe para que nós do Fórum encontraremos o kit ideal pra você, tanto em desempenho como preço.

Sobre sua fonte, ONEPower é bomba e deve ser trocada, pois poderá comprometer seus componentes a curto e longo prazo.

Sugiro essa:

 

https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx-series-cx450-80-plus-bronze-450w-cp-9020120?gclid=EAIaIQobChMI9fzAi7KS5wIVC3iGCh2r3A_rEAQYAiABEgIpy_D_BwE

Então mano, eu queria uma coisa com desempenho mais sempre não querendo gaastar muito, vou colocar um orçamento nas proximas perguntas obrigado pela dica, sobre a placa-mãe era essa ASUS B450M TUF PRO, se tiver outra eu queria saber também. e o que você acha de um Ryzen 5 3300x (acho que é esse) tinha visto um video no yt com essa combinação mais ele nn especifico mt coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Andre Fonsii disse:

@RedWooD

Então mano, eu queria uma coisa com desempenho mais sempre não querendo gaastar muito, vou colocar um orçamento nas proximas perguntas obrigado pela dica, sobre a placa-mãe era essa ASUS B450M TUF PRO, se tiver outra eu queria saber também. e o que você acha de um Ryzen 5 3300x (acho que é esse) tinha visto um video no yt com essa combinação mais ele nn especifico mt coisa

 

Ryzen 5 3300x não existe, maninho.

Qualquer um CPU desse que você pegar, vai estar bem servido:

Ryzen 5 1600, 2600, 3500x, 3600.

Mas, o que manda é o bolso, entendeu?

Do primeiro para o último a diferença de valor é o dobro.

Por isso orientei a falar quanto você tem para rasgar aí, que indicamos a configuração ideal =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedWooD

1 minuto atrás, RedWooD disse:

 

Ryzen 5 3300x não existe, maninho.

Qualquer um CPU desse que você pegar, vai estar bem servido:

Ryzen 5 1600, 2600, 3500x, 3600.

Mas, o que manda é o bolso, entendeu?

Do primeiro para o último a diferença de valor é o dobro.

Por isso orientei a falar quanto você tem para rasgar aí, que indicamos a configuração ideal =]

Entendi, obrigado mano, a placa-mãe pode ser essa que falei mesmo então né? uma de 500/600 $ estaria no meu orçamento. Eu falei do Ryzen 5 3500x , errei os numeros rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andre Fonsii disse:

@RedWooD

Entendi, obrigado mano, a placa-mãe pode ser essa que falei mesmo então né? uma de 500/600 $ estaria no meu orçamento. Eu falei do Ryzen 5 3500x , errei os numeros rs

 

Sim mano, temos várias boas:

Asrock B450 Steel Legend

A tuf não encontrei pra vender, achou onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...