Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cosmos 2 vs C700P back edition vs Corsair Obsidian 1000D


Posts recomendados

Atualmente estou com o gabinete Cosmos 2 e pretendo dar um up para algum que tenha melhor fluxo de ar. Estou em dúvida entre o 

Cooler Master C700P Black Edition

https://www.coolermaster.com/uk/en-gb/catalog/cases/full-tower/cosmos-c700p-black-edition/

e o 

Corsair Obsidian 1000D:

https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Gabinetes/Controle-por-software-e-gabinetes-de-monitoramento/Gabinete-Super-Tower-Obsidian-Series-1000D/p/CC-9011148-WW

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrei no tópico preparado para indicar os três de melhor custo/benefício que sempre indico, mas com esses dois que você está avaliando eu já não tenho nem ideia de quais indicar. Entre os dois o Corsair parece muito superior, sem comparação com o modelo puramente utilitário da Cooler Master (estão em patamares diferentes). Claro que meu reflexo é falar: se não for para servidor, qualquer um dos dois seria dinheiro jogado fora. Só que vai de você como deseja gastar seu dinheiro, claro. 

 

Se estiver interessado em pesquisar modelos de qualidade, procure marcas não só Corsair e Cooler Master, mas também Thermaltake, Aerocool, Deepcool, NZXT, Lian Li, Silverstone e Riotoro. Todas são marcas de alta qualidade com modelos da faixa de consumo mais baixa à mais alta. Procure reviews do modelo específico antes de decidir pela compra para avaliar qual foi a experiência que profissionais tiveram e qual foi o desempenho obtido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods  Obrigado pela dica, como estou querendo comprar um gabinete top realmente tenho que pesquisar mais, dessas marcas que você citou nem conhecia todas, mas vou pesquisar porque pelo investimento que farei $$$$, não tenho margem de erro, tenho que comprar um muito bom que dure muitos anos. Obrigado mais uma vez e pesquisarei outras marcas...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@schumeiker Dê preferência por painel frontal em mesh, que ventila melhor. A maioria dos gabinetes com frente de vidro ou plástico sólido sem orifícios ventila mal. Por isso que é importante pesquisar avaliações profissionais, pois eles testam esse tipo de fator sempre.

 

Painéis laterais de acrílico arranham e ressecam com muito pouco tempo de uso, então dê preferência para os de vidro temperado. Além de ser estéticamente superiores, são mais duráveis.

 

As lojas referências no mercado hoje são pichau, kabum e terabyteshop, mas esse tipo de artigo você encontra até em lojas de departamentos como americanas, magazine luiza e afins.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...