Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Asus B150M-C/BR suporta processador de 9ª geração?


Posts recomendados

Olá pessoas do Clube do Hardware,  tenho essa placa-mãe Placa-Mãe ASUS p/ Intel 6/7a Geração, LGA 1151, mATX, B150M-C/BR, 4x DDR4, HDMI/DVI/VGA/DP USB 3.0, Crossfire, 2 header COM, SBA,Chassis Intrusion

 

 

Queria saber se ela tem como atualizar a bios para aceitar um processador de 9ª geração da Intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth tenho um i5 7400, tu acha q compensa trocar de placa-mãe pra pegar um i5 9400 ou trocar de placa-mãe pra pegar um ryzen top, meu pc é para stream

2 minutos atrás, Giovanni Zanetti disse:

Olá pessoas do Clube do Hardware,  tenho essa placa-mãe Placa-Mãe ASUS p/ Intel 6/7a Geração, LGA 1151, mATX, B150M-C/BR, 4x DDR4, HDMI/DVI/VGA/DP USB 3.0, Crossfire, 2 header COM, SBA,Chassis Intrusion

 

 

Queria saber se ela tem como atualizar a bios para aceitar um processador de 9ª geração da Intel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanni Zanetti Um Ryzen fica mais barato do que um Intel.

 

Vale a pena ir de AMD, eles são bons para multitarefas e esquenta pouco, vai ser ótimo para streams.

 

MAS, claro que precisa ficar atento aos processador da AMD, não é todos que tem vídeo integrado, e como você para stream, deve ter placa de vídeo, então isso vai ajudar na escolha de um processador sem integrado também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth entao cara eu tenho uma GTX 1060 3gb, 16GB RAM, SSD 240 GB , HD 1TB e o i5 como lhe falei, creio que primeiramente vou ter q fazer upgrade no processador mesmo né? tipo, consigo fazer stream deboa, mas querendo ou não, tem vez que da umas travadinhas chatas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanni Zanetti Para Intel bem pouco.

 

Sei que qualquer uma da série 300 já iria para 8ª e 9ª Geração.

 

Acredito que H310 vai ser muito básica, seria bom uma mobo com dissipador de fases.

 

Se não me engano tem B360 com dissipador de fases, agora, algo mais topo de linha acho que é Z390, mas é mais cara.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...